Professor é executado com 15 tiros durante aula no Paraná; veja vídeo
Diego estava conversando com uma colega de trabalho, quando foi surpreendido por um homem
Publicado: 21/08/2024, 09:51

Um professor, de 33 anos, foi executado com 15 tiros enquanto dava aula de Educação Física para idosos em um ginásio da cidade de Esperança Nova, no noroeste do Paraná. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Diego Callegario dos Santos foi surpreendido pelo atirador e morto na última terça-feira (20) - as imagens são fortes (assista abaixo). A vítima descobriu que a companheira estava grávida de dois meses um dia antes de ser assassinado.
Esse é o segundo filho do professor, que já é pai de um menino pequeno. Ele e a namorada estavam com casamento marcado para dezembro, segundo a família.
Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o professor conversando com uma colega de trabalho. Um homem de capacete e blusa branca se aproxima pelas costas da vítima e dispara. Mesmo quando Diego cai no chão, o autor do crime continua atirando contra ele. Na sequência, o suspeito foge.
Conforme a Prefeitura Municipal de Esperança Nova, cerca de 15 idosos estavam no local e passaram mal de nervosismo após o crime. Eles foram socorridos e atendidos em uma unidade de saúde.
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) investiga o caso e pede ajuda da população para identificar o suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336.
Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.