Mulher é morta pelo companheiro na frente da filha em SC | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é morta pelo companheiro na frente da filha em SC

A jovem não teve tempo de se defender, pois estava com a criança no colo

Quando os bombeiros foram chamados, Bruna já havia falecido
Quando os bombeiros foram chamados, Bruna já havia falecido -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um crime brutal chocou a cidade de Concórdia, em Santa Catarina no último domingo (16), isso porque Bruna Moreno, de apenas 20 anos, foi morta a tiros pelo seu companheiro na frente da filha do casal, que tem apenas 7 meses. O crime ocorreu na residência do casal, onde Bruna segurava a filha no colo quando o agressor chegou. Ele pegou a criança dos braços da mãe e atirou contra ela. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por disparos fatais.

Além de Bruna, um homem de 32 anos, que morava próximo ao local do crime, também foi alvo dos tiros. Ele ouviu os disparos e decidiu verificar o que estava acontecendo. Ao seguir o agressor, foi atingido de raspão no pescoço. Ele foi encaminhado ao hospital e recebeu atendimento médico. Após os disparos, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente, quando chegaram, Bruna já havia falecido.

A polícia mobilizou equipes para encontrar o suspeito do crime, e após denúncias de moradores, ele foi localizado e preso. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22, contendo oito munições intactas e duas deflagradas. Conforme o delegado Roberto Carpeggiani Moreira, responsável pelo caso na Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (Dpcami), Bruna havia solicitado uma medida protetiva contra o companheiro há cerca de um ano devido a agressões e ameaças.

Com informações de TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE