Jovem morre após 'rechaud' explodir em restaurante | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre após 'rechaud' explodir em restaurante

Jaqueline saiu para comemorar a formatura do curso de Direito, mas não resistiu aos ferimentos

Ela estava acompanhada do namorado, amigos e familiares no restaurante, onde foi servido um jantar com fondue
Ela estava acompanhada do namorado, amigos e familiares no restaurante, onde foi servido um jantar com fondue -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jaqueline Tedesco, de 26 anos, faleceu após um trágico acidente durante um jantar em família em um restaurante de Rio Grande, no Rio Grande do Sul na madrugada desta sexta-feira (15). Segundo informações fornecidas pela advogada da família, Jaqueline teria sofrido duas paradas cardíacas. A Polícia Civil está investigando o caso e solicitou a realização de uma necropsia para determinar a causa exata da morte.

O incidente ocorreu no último sábado (9), durante a comemoração da formatura em direito de Jaqueline. Ela estava acompanhada do namorado, amigos e familiares no restaurante, onde foi servido um jantar com fondue. Durante o reabastecimento do rechaud, utilizado para manter a comida quente, ocorreu o acidente.

De acordo com relatos do namorado da vítima, o fogareiro do aparelho continha resquícios de chama, o que provocou um incêndio repentino. Infelizmente, Jaqueline foi atingida pelas chamas e teve queimaduras graves no queixo, braços, seios e mãos. Ela foi socorrida imediatamente e levada a um hospital, onde permaneceu em coma desde então.

Com informações de RICtv.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE