Empresário é preso por matar eletricista que cortou energia elétrica | aRede
PUBLICIDADE

Empresário é preso por matar eletricista que cortou energia elétrica

Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos

Vítima foi até a academia para cortar a luz, já que as contas estavam atrasadas
Vítima foi até a academia para cortar a luz, já que as contas estavam atrasadas -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um empresário, de 44 anos, foi preso em flagrante após matar um eletricista, na tarde da última quarta-feira (13), no bairro Vila Marieta, na Zona Leste de São Paulo. A vítima, que estava trabalhando, foi até a academia do suspeito para cortar a energia, já que ele não havia pagado a conta de luz.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), militares foram acionados por volta das 14h. No endereço, localizado na avenida São Miguel, os PMs encontraram o eletricista, de 27 anos, baleado e caído no chão.

Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu. Durante as diligências, os militares encontraram o empresário na casa dele, na avenida Manoel dos Santos Braga.

Ao ser questionado, o empresário confessou o crime e contou que matou o eletricista após discutir com a vítima. O eletricista havia acabado de desligar a luz elétrica do estabelecimento comercial do suspeito.

A Polícia Militar (PM) solicitou exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). “O indiciado foi encaminhado a audiência de custódia e o caso foi registrado como homicídio consumado no 24° DP (Ponte Rasa)”, informou a SSP.

Com informações: Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right