Mulher descobre traição, tenta esfaquear marido e ateia fogo em casa | aRede
PUBLICIDADE

Mulher descobre traição, tenta esfaquear marido e ateia fogo em casa

Segundo a PM, a mulher afirmou na delegacia que o marido teria incendiado a casa para incriminá-la

Os policiais militares constataram que havia forte cheiro de fumaça na casa e também que alguns cômodos apresentavam resquícios do incêndio
Os policiais militares constataram que havia forte cheiro de fumaça na casa e também que alguns cômodos apresentavam resquícios do incêndio -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na tarde desse domingo (25) em Arapongas, no norte do Paraná, depois que uma mulher tentou esfaquear o próprio marido por conta de uma traição e então ateou fogo na residência em que vivem. O caso foi registrado quando uma testemunha passou em frente à casa e ouviu gritos de socorro e também viu fumaça saindo do imóvel.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente se dirigiu até o endereço no bairro Conjunto Centauro. No local, os policiais encontraram o homem, que relatou que a esposa teria tentado matá-lo. De acordo com a vítima, a esposa estava com uma faca tentando feri-lo e, por esse motivo, ele correu para dentro da residência. Nesse momento, a mulher teria ateado fogo em um colchão e em panos que estavam no interior do imóvel.

Os policiais militares constataram que havia forte cheiro de fumaça na casa e também que alguns cômodos apresentavam resquícios do incêndio. O fogo, no entanto, não foi de grandes proporções. A suspeita havia fugido do local a pé, segundo testemunhas. Após ser localizada, a mulher foi levada para a 22ª Subdivisão Policial.

MOTIVAÇÃO - O homem contou à Polícia Militar que a esposa teria tentado matá-lo após descobrir uma traição. Ela faz uso de remédios controlados e teria entrado em surto ao descobrir o caso do companheiro com outra mulher.

Os PMs também ouviram a versão da esposa, que relatou que estava em casa com o marido quando uma mulher desconhecida ligou para o telefone do homem dizendo que era namorada dele. A suspeita confirmou que, muito revoltada, agrediu o marido. No entanto, conforme relato dela, o fogo na residência foi "ao contrário": "Meu marido que me agrediu e foi ele que ateou fogo na casa a fim de me incriminar".

Foi registrado um boletim de ocorrência do caso. Não há informações sobre a prisão de nenhum dos envolvidos.

Com informações: TNOnline.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE