Mulher que viajava pelo Brasil de moto morre em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que viajava pelo Brasil de moto morre em acidente

Colisão aconteceu na BR-403, no Ceará; marido da vítima fatal também teve ferimentos

Rachel Nathalie de Souza tinha 47 anos e não resistiu aos ferimentos
Rachel Nathalie de Souza tinha 47 anos e não resistiu aos ferimentos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente de trânsito, ocorrido nessa segunda-feira (22), tirou a vida de uma motociclista que viajava pelo Brasil. Rachel Nathalie de Souza Pereira, de 47 anos, morreu logo após se envolver em uma colisão BR-403, em Acaraú, no Ceará. O marido dela, Cláudio Gomes, de 49 anos, também se envolveu na batida.

De acordo com as informações da polícia, a moto onde o casal estava transitava pela rodovia quando o piloto tentou ultrapassar um veículo e não obteve sucesso. A moto colidiu na traseira de um carro, perdendo o controle da direção, colidindo frontalmente contra outro automóvel.

Rachel chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Cláudio, que conduzia a motocicleta, sofreu ferimentos leves e escoriações. O homem recebeu os cuidados e foi liberado na sequência.

O casal mora no Rio de Janeiro e percorre o País inteiro e países vizinhos de motocicleta. Eles fazem parte de um clube de motociclistas que se aventuram em moto. Estavam a passeio na região e haviam saído de Jijoca de Jericoacoara, em direção a Acaraú.

O condutor do carro que se envolveu no acidente, um francês de 59 anos, não teve ferimentos graves. Ele permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro e da polícia.

Com informações CGN, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE