Polícia apreende 2,2 toneladas de maconha em Cascavel | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende 2,2 toneladas de maconha em Cascavel

Uma equipe do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) foi acionada e teve papel crucial na apreensão

As duas camionetes estavam carregadas com grande fardos de maconha
As duas camionetes estavam carregadas com grande fardos de maconha -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o Serviço de Inteligência do Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF) e a Polícia Federal resultou em uma apreensão de 2,2 toneladas de maconha no bairro Parque São Paulo, em Cascavel, nesta segunda-feira (22). O local vinha sendo monitorado após ações de inteligência, indicando atividades suspeitas no endereço.

Ao chegarem no barracão, os policiais se depararam com um acesso destrancado. As equipes entraram no barracão e encontraram duas camionetes, uma Toyota Hilux SW4 de cor escura e outra Toyota Hilux de cor branca. O veículo de cor escura havia sido furtado em maio em Maringá. Já a Toyota Hilux de cor branca tinha placas que não correspondiam com o chassi do veículo.

As duas camionetes estavam carregadas com grande fardos de maconha. Além disso, as duas estavam equipadas com rádios comunicadores sintonizados na mesma frequência, indicando uma comunicação coordenada entre os traficantes.

Uma equipe do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) ajudou e teve papel crucial na apreensão, com a ação do cão de faro Jhony, que ajudou a vistoriar o espaço. Tanto a droga quanto os veículos apreendidos foram entregues à Polícia Federal em Cascavel, que agora dará continuidade às investigações.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE