Novo presidente do Crea-PR toma posse na segunda-feira | aRede
PUBLICIDADE

Novo presidente do Crea-PR toma posse na segunda-feira

Evento de posse está marcado para às 19h, no Auditório da Fiep

Clodomir Ascari é um renomado Engenheiro Agrônomo
Clodomir Ascari é um renomado Engenheiro Agrônomo -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) realiza, na próxima segunda-feira (22), a cerimônia de posse do engenheiro agrônomo, Clodomir Luiz Ascari, como presidente para a gestão 2024-2026. A posse acontecerá no Auditório Caio Amaral Gruber, localizado na sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). A cerimônia está marcada para às 19h. 

O evento também marcará a posse dos novos diretores da Mútua-PR e dos conselheiros, com a renovação do Terço do Colegiado para 2024. A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) é uma entidade civil com o objetivo de oferecer benefícios sociais, previdenciários e assistenciais aos associados.

Clodomir Ascari é um renomado Engenheiro Agrônomo com especializações em Administração Rural, Agronegócio e Cooperativismo. Seu histórico profissional inclui posições de liderança em diversas organizações, como presidente de associações de engenheiros agrônomos, vice-presidente de confederações, e cargos administrativos em conselhos regionais. Além disso, Ascari tem experiência em gestão ambiental e rural, tendo atuado como secretário de Agricultura e Meio Ambiente em Pato Branco-PR.

Os eleitos para a Mútua-PR, Edson Dalla Vecchia e Ronald Peixoto Drabik, assumirão respectivamente as funções de Diretor Geral e Diretor Administrativo.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE