Mãe biológica é principal suspeita pelo rapto de menina em Cascavel | aRede
PUBLICIDADE

Mãe biológica é principal suspeita pelo rapto de menina em Cascavel

O carro utilizado no rapto seria do companheiro da mulher e foi apreendido pelos policiais

Ágata está desaparecida desde a última quinta-feira (11).
Ágata está desaparecida desde a última quinta-feira (11). -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Cascavel (SESPPRO) publicou uma nota, na manhã desta sexta-feira (12) onde afirmou que a principal suspeita pelo rapto da menina Ágata Saraiva, ocorrido nessa quinta-feira (11) no município, é a própria mãe biológica da criança.

Segundo informações, a mãe perdeu a guarda da menina, e ela foi encaminhada ao Programa Família Acolhedora. O carro utilizado no rapto seria do companheiro da mulher e foi apreendido pelos policiais. 

Confira a nota na íntegra:

"Sobre o provável rapto da menina Ágata Saraiva, ocorrido na data de ontem (11), em conjunto com a Polícia Militar, a Guarda Municipal de Cascavel, com base nas informações apuradas junto aos envolvidos, conclui que a principal suspeita seria a própria mãe biológica da criança, que estaria envolvida no fato, tendo em vista a sua destituição do poder pátrio pelo Poder Judiciário.

O carro utilizado é de propriedade do pai do atual companheiro de Emilly Saraiva (mãe biológica) e foi localizado na propriedade do genitor. O veículo foi apreendido e conduzido à autoridade policial. Sabe-se que o mesmo veículo teria sido utilizado por seu filho das 16h até às 20h, quando foi devolvido ao pai.

Desse modo, por tratar-se de um procedimento investigatório em andamento e pela natureza dos fatos, ou seja, o envolvimento de uma criança, e por uma questão organizacional, as informações serão centralizadas junto à autoridade policial."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE