Casal é filmado levando corpo de jovem dentro de mala | aRede
PUBLICIDADE

Casal é filmado levando corpo de jovem dentro de mala

Ele assumiram autoria pelo crime, afirmando que houve um desentendimento

Imagem obtida pela PC mostra casal levando o corpo.
Imagem obtida pela PC mostra casal levando o corpo. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil e Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, concluiu as investigações sobre o desaparecimento da jovem Bruna Letycia. Segundo apurações, a vítima foi encontrada morta e carbonizada em uma mata no bairro Milho Branco, Zona Norte da cidade.

A família de Bruna Letycia registrou o desaparecimento na quarta-feira, dia 3, e, infelizmente, seu corpo foi localizado no dia seguinte. Durante as investigações, os suspeitos do crime foram presos e confessaram a autoria do homicídio.

Jovem morta pelo casal.
Jovem morta pelo casal. |  Foto: Divugação
 

Conforme informações da polícia, as gravações de câmeras de segurança foram cruciais para identificar a vítima chegando ao apartamento do casal suspeito, por volta da meia-noite. A entrada de Bruna no prédio foi registrada no livro de visitantes. De acordo com as investigações, a jovem teria tido um caso com a suspeita no ano passado, o que motivou o convite para o apartamento. No entanto, durante uma confraternização, houve um desentendimento por ciúmes, resultando em tragédia.

Após o desentendimento, Bruna teria tentado ligar para amigos, mas teve seu celular tomado pelo rapaz suspeito. Em seguida, ela foi estrangulada até a morte. Horas depois, as câmeras de segurança registraram o casal saindo do apartamento com um embrulho grande e entrando em um carro de aplicativo.

GALERIA DE FOTOS

  • Veja as imagens das câmeras de segurança
    Veja as imagens das câmeras de segurança
  • Imagem obtida pela PC mostra casal levando o corpo.
    Imagem obtida pela PC mostra casal levando o corpo.
  • Veja as imagens das câmeras de segurança
    Veja as imagens das câmeras de segurança
 

Durante o interrogatório, o casal confessou que foram até um imóvel da família para buscar fósforos e álcool. Em seguida, levaram a mala com o corpo da jovem até uma mata próxima, onde atearam fogo. Os suspeitos indicaram o local onde deixaram o corpo semicarbonizado e com os pertences. Os restos mortais foram encontrados e recuperados pela polícia.

O delegado Samuel Neri informou que a mala foi empurrada em uma ribanceira ainda em chamas. O casal irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil, asfixia e feminicídio. A prisão dos investigados foi convertida em preventiva, conforme representação da Polícia Civil de Minas Gerais ao Judiciário.

Com informações de O Dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE