Testemunhas são ouvidas após homicídio em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Testemunhas são ouvidas após homicídio em Palmeira

A Polícia Civil do Paraná está investigando quais seriam as motivações para o crime

Caso ocorreu no município de Palmeira.
Caso ocorreu no município de Palmeira. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando dois homicídios ocorridos na tarde de quarta-feira (27), em uma casa noturna em Palmeira. As vítimas, identificadas como Maycon Diogo Martins Paes, de 37 anos,  natural de Palmeira e Douglas Pereira Silva, 31 anos, da cidade de Curitiba, foram encontradas com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. Uma mulher, de 24, também foi atingida e conduzida ao hospital do município.

Douglas Pereira da Silva (esquerda) e Maycon Diogo Martins Paes morreram na tarde desta quarta-feira (27)
Douglas Pereira da Silva (esquerda) e Maycon Diogo Martins Paes morreram na tarde desta quarta-feira (27) |  Foto: Divulgação / Redes Sociais
 

"A investigação segue com as oitivas de testemunhas, perícias realizadas pela Polícia Científica e análise de imagens de circuito de videomonitoramento, a fim de elucidar as causas, modos e motivação do delito", afirma o delegado da PCPR Rodrigo Siqueira.

RELEMBRE - Segundo o relatório, a PM foi acionada por volta das 14h10, na avenida 7 de abril com a BR-277, no Rocio I, onde solicitante relatou via 190 que um homem havia entrado na boate e atirado em um casal. Em seguida, ele teria tirado a própria vida. No local, a polícia constatou a morte do possível atirador, de 37 anos, e de outro rapaz de 31 anos.

Conforme o boletim, o local possui câmeras de vigilância e os equipamentos que armazenam as imagens foram apreendidos pela Polícia Civil, bem como a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm. 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE