Jovem passa mal ao descobrir gravidez de quíntuplos idênticos | aRede
PUBLICIDADE

Jovem passa mal ao descobrir gravidez de quíntuplos idênticos

Pai dos bebês disse que pressão subiu ao receber a notícia

Sara e a mãe Claudia/Exame de ultrassom
Sara e a mãe Claudia/Exame de ultrassom -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem de Nilópolis, na Baixada Fluminense, passou mal ao descobrir que está grávida de quíntuplos. A mãe da estudante Sara Campos da Silva, de 18 anos, registrou o momento da notícia. “Quando o médico falou que era um, depois dois, no terceiro eu já estava passando mal. No quinto, não o ouvi falar”, contou a jovem.

O pai dos bebês também se emocionou. “Quando o médico falou que eram dois corações batendo, eu saí da sala. Quando voltei, o médico disse que tinha cinco. Aí que saí da sala mesmo e comecei a chorar, passar mal, minha pressão foi lá em cima”, disse Renan Alves de Oliveira, namorado de Sara.

Sara vai fazer mais um exame para detalhar a gestação. “Dia 30 vamos voltar e, se confirmar que tem cinco na barriga, eu posso comemorar”, disse Josafar da Silva, pai de Sara e avô das crianças.

A genética da família do pai ajuda a explicar a gestação natural de cinco bebês. Regiane e Renata, irmãs de Renan, são mães de gêmeos. Assim como uma prima e um tio do rapaz, que também tiveram dois filhos de uma vez.

Mas, mesmo assim, uma gestação de quíntuplos é raríssima.

Com informações de: TN Online, parceira Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE