Fã de Taylor Swift morre em assalto no Rio de Janeiro
Corpo do estudante de engenharia foi localizado na praia de Copacabana; suspeitos foram identificados
Publicado: 19/11/2023, 15:45
Gabriel Mongenot Santana Milhomem, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (19), durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Natural de Mato Grosso do Sul, ele viajou para acompanhar o show da cantora Taylor Swift – Gabriel estudava engenharia e era fã da artista.
Segundo as informações, ele foi localizado morto na praia de Copacabana – suspeitos de realizarem o crime tinham ficha criminal e, inclusive, tinham sido presos na última sexta-feira (17), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18).
Após assassinarem o jovem, dois suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar (PM) com a chave de um veículo e também aparelhos celulares. O corpo do rapaz foi localizado pelos agentes de segurança – agora, as investigações continuam até ser identificado o real motivo do crime.
MORTE EM SHOW – Outra situação envolvendo óbito também aconteceu no show da última sexta-feira (17). A jovem Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu durante a apresentação. Ela teve uma parada cardiorrespiratória – mais detalhes na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.