PF investiga abuso e sequestro em “Navio Cabaré” com sertanejos | aRede
PUBLICIDADE

PF investiga abuso e sequestro em “Navio Cabaré” com sertanejos

Cruzeiro teve como atrações principais Leonardo e a dupla Bruno e Marrone. Quatro jovens teriam sido vítimas do esquema

O navio saiu de Santos, em São Paulo, e foi abordado pela PF em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
O navio saiu de Santos, em São Paulo, e foi abordado pela PF em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro -

A Polícia Federal (PF) investiga uma denúncia de sequestro, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas envolvendo o “Navio Cabaré”. O cruzeiro, da empresa Promoação, teve como atrações principais os sertanejos Leonardo e a dupla Bruno e Marrone. O crime foi denunciado por uma das vítimas, que conseguiu falar com a família.

A informação, publicada pelo jornal O Globo, é de que quatro jovens teriam sido vítimas do esquema. Elas têm idades entre 18 e 21 anos. A abordagem da PF ocorreu nessa segunda-feira (13), mas só agora veio à tona.

Segundo a PF, após chegarem ao navio, as quatro jovens relataram que perceberam que funcionários entregavam bebidas suspeitas de conter substâncias.

Elas disseram que eram impedidas de se comunicar com familiares e só podiam se locomover no navio com vigilância. Uma delas conseguiu acesso a um celular e avisou a família, que procurou a Polícia Federal.

As vítimas contaram que foram contratadas como modelos, mas perceberam que os serviços eram outros e que estavam sendo monitoradas. Segundo a PF, as moças são de Santa Catarina e São Paulo.

O navio saiu de Santos, em São Paulo, e foi abordado pela PF em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As quatro jovens foram resgatadas.

Empresa nega crimes

Em nota, a empresa responsável pelo cruzeiro afirmou que a denúncia é infundada e desprovida de qualquer prova. Segundo a empresa, todas as informações já foram esclarecidas “junto à autoridade policial local, a qual, nessa premissa, entendeu que os fatos narrados não se sustentam, afastando inclusive a prisão de qualquer envolvido”.

Ainda conforme a empresa, os músicos que se apresentaram no navio não tiveram nenhuma relação com o episódio. O jornal O Globo procurou as assessorias dos cantores, que não se manifestaram.

As jovens, após serem resgatadas pela PF, foram encaminhadas à delegacia. Elas foram encaminhadas para exames no Instituto Médico-Legal (IML) e a PF continua as investigações.

Veja a nota completa da Promoação:

“A produtora responsável pelo evento vem ao público informar que a denúncia que trata a matéria jornalística é infundada e desprovida de qualquer prova. Nesse passo, a produtora refuta com veemência todas as acusações perpetradas, já esclarecidas perante a Autoridade Policial local, a qual, nessa premissa, entendeu que os fatos narrados não se sustentam, afastando inclusive a prisão de qualquer envolvido.

Cumpre à produtora reafirmar seu respeito e compromisso com seu público, passageiros e todos que participam e colaboram para o êxito e crescimento de tão relevante projeto. Todas as medidas cabíveis para trazer a verdade ao público serão tomadas e a produtora não medirá esforços para tanto.

Ressaltamos que diferente do que foi noticiado, não houve flagrante ou prisão de pessoas, apenas solicitaram depoimentos para esclarecimentos e que, os artistas embarcados nada tem a ver com o acontecido”.


Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE