Grávida de sete meses é assassinada a tiros dentro de casa no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Grávida de sete meses é assassinada a tiros dentro de casa no Paraná

Andreia, de 30 anos, foi encontrada no chão de um dos quartos pelos policiais, que foram acionados pelos vizinhos

A vítima estava desempregada, tinha uma filha e estava gestante
A vítima estava desempregada, tinha uma filha e estava gestante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 30 anos, grávida de sete meses, foi assassinada nesta madrugada de quinta-feira (9), dentro de casa, em Jacarezinho, no norte do Paraná. O ex-companheiro da vítima teria pulado o muro, invadido a residência e atirado contra a vítima. O feminicídio aconteceu entre 02h30 e 3h.

Andreia Ramos Cirino foi encontrada no chão de um dos quartos pelos policiais, que foram acionados pelos vizinhos. Familiares e a vizinhança informaram para a Polícia Militar (PM) que a vítima tinha se separado recentemente e sofria abusos.

O homem, que não tinha passagens e trabalhou como segurança numa escola infantil, chegou alterado invadiu a residência simples e houve discussão, ouvida por testemunha. Após o crime, fugiu de motocicleta e ainda atirou contra a pessoa que viu toda a situação, mas não foi atingida.

Policias Militar, Civil e Científica, Instituto de Identificação e Serviço Móvel de Atendimento de Urgência estiveram no local. Colhidas impressões digitais do suspeito na porta da casa.

A vítima estava desempregada, tinha uma filha e estava gestante. De acordo com um primo de Andréia, a família está muito abalada. A Polícia Civil investiga o caso e trabalham na investigação do assassinato.

Com informações: Tn Online, parceira do Portal aRede. 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE