Soldado da PM é morto durante ocorrência de violência doméstica | aRede
PUBLICIDADE

Soldado da PM é morto durante ocorrência de violência doméstica

Um homem atirou contra a esposa e o policial, e depois cometeu suicídio; caso aconteceu no Paraná

Evandro Augusto Reolon tinha 35 anos
Evandro Augusto Reolon tinha 35 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no município de Santa Helena, no Oeste do Paraná, no final da madrugada desta terça-feira (15). O caso foi no bairro Cidade Alta.

De acordo com as primeiras informações, assim que a equipe da PM chegou ao local, o soldado Evandro Augusto Reolon, de 35 anos, precisou intervir entre o homem e a esposa, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo calibre 38. A mulher também foi baleada. Ela tomou dois tiros no braço. Após as agressões, o atirador tirou a própria vida.

“É um dia muito triste para a PM, realmente lamentável. Perdemos um companheiro que tombou em serviço, no atendimento de uma ocorrência, no exercício de sua missão”, lamenta o tenente-coronel Jorge, que prestou atendimento no local.

O companheiro de Evandro não foi ferido. Ele pediu reforço policial. Quando as equipes do Samu chegaram ao local, o agressor e o soldado já estavam mortos. A identidade do agressor ainda não foi revelada. A esposa dele foi levada às pressas ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto. “A convivente levou dois tiros no braço e não corre risco de vida”, diz o tenente-coronel.

O agressor teria mais de 80 anos e a esposa teria 60 anos. Segundo Jorge, ele estava agredindo a esposa, quando a guarnição chegou ao endereço.

Histórico do agressor

A polícia verificou que o idoso tinha passagem pela polícia, inclusive por crime de homicídio. Há relatos na vizinhança de que ele teria assassinado um homem que teria tentado furtar mandioca nos fundos da casa dele. Os moradores da rua afirmam, ainda, que a esposa teria uma medida protetiva contra o homem. A mulher ferida seria a segunda esposa do agressor.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE