Três vítimas recebem alta do hospital após explosão em Palotina
Tragédia vitimou oito pessoas na cooperativa C.Vale

A cooperativa C.Vale comunicou, neste sábado (29), que três vítimas da explosão em Palotina, na região Oeste do Paraná, receberam alta do hospital. Uma pessoa segue desaparecida e oito continuam internadas no hospital. Neste sábado, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pela última vítima que está soterrada por mais de dez mil toneladas de grãos.
A explosão em Palotina ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (26) e deixou oito mortos — destes, sete haitianos e um brasileiro. O acidente causou um tremor que foi sentido em toda a cidade.
Cooperativa ainda não sabe causas da explosão
Em nota, a cooperativa C.Vale informou que ainda não identificou o que pode ter causado a explosão do silo em Palotina. No comunicado, a empresa afirma que o objetivo é prestar o auxílio às vítimas e famílias, além de encontrar o trabalhador que continua desaparecido.
A cooperativa também se coloca à disposição das autoridades para entender o que pode ter provocado a tragédia.





















