Ex-primeira-dama do Paraná, Regina Pessuti morre aos 66 anos | aRede
PUBLICIDADE

Ex-primeira-dama do Paraná, Regina Pessuti morre aos 66 anos

Ela era esposa de Orlando Pessuti, ex-governador, e passava por um enfisema pulmonar; corpo será cremado nesta sexta

Regina convivia com problemas respiratórios há 3 anos
Regina convivia com problemas respiratórios há 3 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu na madrugada desta quinta-feira (25) a ex-primeira-dama do Paraná Regina Fischer Pessuti, aos 66 anos. Ela era esposa de Orlando Pessuti, ex-governador, e passava por um enfisema pulmonar. 

O filho, Bruno Pessuti, vereador de Curitiba, falou nas redes sociais que a mãe morreu após muita luta contra problemas respiratórios, que se agravaram ao longo dos últimos 3 anos. 

“Nossa amada descansou. Quero agradecer de coração a todos que oraram por ela e enviaram energias e pensamentos positivos. Ela teve uma passagem serena e tranquila em casa, ao lado do nosso pai”, disse.

Segundo Bruno, o que fica de Regina é o legado de amor, seus ensinamentos de família e sua personalidade forte, que viverão para sempre dentro dos corações de quem a conheceu. “E se perpetuarão nas nossas ações e condutas. Agora você é o Anjo da Guarda dos seus netos. Tenho a mais absoluta certeza que de onde você estiver, estará cuidando de nós”, destacou. Além de Bruno, Regina e Orlando tiveram outros dois filhos: Moisés e Felipe.

O velório de Regina Pessuti vai ser na Capela Onix do Vaticano Curitiba. Ela será cremada no Crematório Vaticano, que fica em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na sexta-feira (26), com cerimônia prevista para 17h30.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE