Instagram sai do ar e usuários reclamam nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Instagram sai do ar e usuários reclamam nas redes sociais

Usuários identificaram queda do Instagram na noite deste domingo (21/5) e fizeram reclamações sobre os problemas constantes. Facebook também apresenta instabilidade

Aplicativos Instagram e Facebook apresentam instabilidade neste domingo
Aplicativos Instagram e Facebook apresentam instabilidade neste domingo -

Metropoles

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Instagram apresentou instabilidades e saiu do ar na noite deste domingo (21/5). Os usuários logo identificaram o problema e correram para o Twitter para confirmar a informação. Problemas também são relatados com o Facebook, assim como com o Telegram.

“Mais uma vez vindo me informar no Twitter se o Instagram caiu ou foi minha internet”, escreveu um usuário. Outro ressaltou que nem tenta mais desligar os aparelhos de conexão, apenas entra na rede de Elon Musk para confirmar as quedas.

Entre as constatações, algumas pessoas revelaram ter pensado que algo grave poderia ter acontecido. “O Instagram caindo e eu com medo achando que tinham hackeado minha conta”, desabafou um usuário.

Muita gente também aproveitou para brincar e fazer críticas ao funcionamento da rede. Uma pessoa compartilhou uma imagem em que o Twitter “fala” que ofensa é ser comparado ao Instagram, WhatsApp e Facebook. “Esse meme nunca envelhece, né? Porque o Instagram vive caindo”, completou.

Confira essa notícia completa no Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE