Como ficar invisível e evitar os chatos no WhatsApp | aRede
PUBLICIDADE

Como ficar invisível e evitar os chatos no WhatsApp

Entenda como configurar opções de privacidade para ter maior liberdade para responder suas conversas

Confira como ficar invisível no aplicativo
Confira como ficar invisível no aplicativo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No WhatsApp, diversas configurações de privacidade permitem que os usuários passem despercebidos nas conversas, influenciando diretamente a experiência. Ou seja, se você  costuma ser ocupado e não quer se responsabilizar de responder no momento que você visualiza, essas dicas são para você.

Desativar confirmação de leitura

Quando você envia uma mensagem e aparece os dois risquinhos azul do lado dela, é um sinal visual de que ela foi vista no outro lado. Logo, quando você desativar, os outros não vão saber o momento que você visualizou. Mas quando você desativa essa funcionalidade, você também perde as confirmações de leitura das mensagens que envia.  

Lembrando que, mesmo desabilitando essa função, não é possível omitir suas visualizações nas mensagens de grupos. 

Visto pela última vez 

O “Visto pela última vez” é uma das formas de indicar que sua atividade na ferramenta para seus outros contatos. Em outras palavras, é um indicador do último momento que a pessoa esteve no aplicativo ou se ela está disponível no momento. 

Com a sua desativação, as outras pessoas não sabem o último momento que você esteve online. Entretanto, assim como o primeiro item, não será mais possível ver se o outro está online. 

Como configurar?

1. Entre no WhatsApp

2. Repare que no canto superior direito, consta três pontos. Clique neles. Quando aparecer as abas de opções, clique em configurações. É a última opção que aparecerá.

3. Após, prossiga para “Privacidade”. A primeira configuração que aparece é o “Visto por último e online.” Se for do seu interesse, coloque - Ninguém - para nenhum contato ter acesso às informações. Detalhe: é possível configurar para somente contatos.

4. Prosseguindo para a outra configuração, você deve desativar as confirmações de leitura. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE