PM aposentado tenta pagar programa com queijo e é detido em MG | aRede
PUBLICIDADE

PM aposentado tenta pagar programa com queijo e é detido em MG

Após pedir "uma hora" com uma mulher, o policial militar jogou um queijo e um celular Nokia em cima da cama e afirmou que esse seria o pagamento

No final, o gerente da casa de prostituição aceitou o pagamento
No final, o gerente da casa de prostituição aceitou o pagamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Minas Gerais não é um estado para amadores! Uma ocorrência inusitada foi registrada na última segunda-feira (15), em Belo Horizonte, depois que um policial militar aposentado tentou pagar um programa sexual com uma peça de queijo. O ex-sargento acabou detido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem chegou em um hotel que funciona como casa de prostituição fardado. "Utilizando farda, calça e camisa caqui, devidamente identificado com a plaqueta preta e escrita branca, sapato preto, boina preta", detalhou a corporação.

O PM  então disse para a atendente que queria "uma hora" com uma mulher. A funcionária do estabelecimento informou que seriam R$ 200. Ele foi para o quarto com a mulher e, quando o programa acabou, lançou sobre a cama uma peça de queijo e um aparelho celular da marca Nokia, afirmando que esse seria o pagamento.

A garota de programa não concordou com a forma de pagamento e, conforme o boletim de ocorrência, o policial a ameaçou, dizendo: "Vai folgar? Sou polícia". O cliente tentou fugir, mas os funcionários do local conseguiram alcançá-lo.

Todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para a  6ª Companhia do 1º Batalhão da PMMG. Porém, em certo momento, o gerente do hotel acabou aceitando o queijo e o celular como quitação da dívida. Ninguém foi preso. 

Com informações do site TNOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE