Luísa Mell rebate acusações de instituto e diz que sofreu golpe | aRede
PUBLICIDADE

Luísa Mell rebate acusações de instituto e diz que sofreu golpe

Representantes do antigo Instituto Luisa Mell acusaram a ativista de nunca ter doado dinheiro para a entidade

Luisa Mell rebate as acusações e afirma que sempre atou como fundadora e presidente do instituto, sem receber salário
Luisa Mell rebate as acusações e afirma que sempre atou como fundadora e presidente do instituto, sem receber salário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após ver seu nome envolvido na polêmica sobre instituto de cuidado e proteção animal, Luisa Mell divulgou neste domingo (30) a sua versão do caso, rebatendo as acusações. Representantes do antigo Instituto Luisa Mell acusaram a ativista de nunca ter doado dinheiro para a entidade e, após manifestações nas redes sociais, chegaram a alterar o nome da entidade para Instituto Caramelo. 

Em seu posicionamento, Luisa Mell rebate as acusações e afirma que sempre atou como fundadora e presidente do instituto, sem receber salário ou qualquer outro tipo de pagamento. 

"Chegaram ao cúmulo de dizer que eu nunca doei nada, nenhum centavo. Eu doei minha imagem, eu dei meu nome, dei minha história, dei meu tempo, minha saúde, minha saúde mental. Eu dei tempo de ficar com o meu filho. Festas de escola que eu acabei não indo porque tinha evento de adoção. Noites que passei em claro por medo de não conseguir pagar as contas", desabafou ela.

"Diante de tantas mentiras e tanta baixaria que está sendo feita, eu não tinha outro jeito a não ser vir aqui e falar com vocês, abrir pra vocês. Minha grande preocupação sempre é os animais, então eu relutei muito por conta disso, com medo de abalar todo o trabalho, toda a luta que eu faço há 20 anos", rebateu Luisa Mell.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE