Motorista de ônibus morre, aluno assume volante e evita acidente | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de ônibus morre, aluno assume volante e evita acidente

O motorista do ônibus escolar morreu depois de sofrer parada cardiorrespiratória. O jovem de 17 anos nunca havia dirigido e evitou

O condutor do veículo, Claudemir de Araújo, de 51 anos, morreu após parada cardiorrespiratória
O condutor do veículo, Claudemir de Araújo, de 51 anos, morreu após parada cardiorrespiratória -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente de 17 anos assumiu a direção de um ônibus escolar e impediu que ele batesse em outros veículos depois que o motorista teve um mal súbito na quarta-feira (29) em Sertãozinho, no interior de São Paulo.

O condutor do veículo, Claudemir de Araújo, de 51 anos, morreu após parada cardiorrespiratória. O episódio ocorreu na Rodovia Armando de Sales Oliveira.

Ao perceber que o condutor não estava bem, Kaio Eduardo Ferreira segurou o volante e conseguiu parar o veículo entre o canteiro e a marginal.

“Eu pensei: ‘Se for ali para o acostamento, não vai ser tão grave’. O pessoal gritou muito perguntando o que tinha acontecido com o motorista. Todo mundo levantou na hora, foi bem tenso”, disse o adolescente à EPTV.

“Eu estava olhando a pista, aí eu vi ele caindo assim para o lado. Quando ele soltou o volante, percebi que ele estava meio desacordado”, afirmou.

Segundo Kaio, ele nunca havia dirigido na vida. Com a ajuda de colegas, o jovem conseguiu abrir a porta do veículo para que os demais estudantes saíssem. Nenhum deles ficou ferido.

Leia matéria completa no Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE