Homem salva mulher após acidente doméstico em MG; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Homem salva mulher após acidente doméstico em MG; veja vídeo

O acidente doméstico ocorrido no início do mês pode servir de alerta para outras pessoas

VÍDEO
Marido logo pula do telhado para tentar socorrer a esposa | Autor: Reprodução Redes Sociais

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No último dia 13 de março, Katia Regina Carvalho, de 56 anos, sofreu um acidente doméstico em sua casa, no município de Itaguara, em Minas Gerais. No entanto, a reação rápida e desesperada do marido foi o que mais chamou a atenção.

O vídeo registrado por uma câmera de segurança da residência mostra o momento em que ela, de pé em cima de uma escada de metal, conversa com o marido, que está no telhado. A escada então desmonta e Katia cai diretamente no concreto. Em seguida, o marido logo pula do telhado para tentar socorrer a esposa.

"Meu marido estava onde fica o reservatório de água. Lá havia algumas caixas de marimbondo e ele me pediu o inseticida. Quando cheguei na beirada do telhado e ele esticou o braço para pegar, a escada caiu e eu caí em seguida", disse Katia ao UOL.

"No momento, só passou pela minha cabeça que eu tinha partido a coluna. Sentia as pernas e mexia os pés, mas fiquei com muito medo de hemorragia interna." Deitada no chão, ela gritou pelo marido, Alexandre. No registro da câmera de segurança é possível ver o momento em que ele pula para ir ao encontro de Katia.

"Pedi para ele me levar ao hospital e, com o mínimo esforço, entrei no carro rodeada por travesseiros. Ele me levou imediatamente para Betim [na região metropolitana de BH]".

Já no hospital, foram realizados exames de raio-X e tomografia. Nenhuma fratura ou fissura nos ossos foi encontrada. A mulher ficou apenas com escoriações e hematomas nos cotovelos, braços e na região dos glúteos. O marido não teve nenhuma lesão.

"Foi um grande livramento, porque era para eu estar paraplégica agora. Essa foi a primeira preocupação dos médicos quando cheguei", contou. "Ficamos assustados com a força do impacto. Tem hora que nem eu mesma acredito que passei por isso."

Uma das filhas do casal incentivou que Katia colocasse as imagens do acidente nas redes sociais. A mulher comentou que ficou assustada com a repercussão do caso e, principalmente, a exaltação da ação de Alexandre. "Meu esposo sempre foi um marido cuidadoso e um pai dedicado. A atitude dele alcançou muita gente, pelo cuidado que sempre demonstrou por nós. Sou privilegiada", disse.

As informações são do Diário de São Paulo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE