Bolsonaro chama Lula de 'nove dedos' e critica ministro do STF | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro chama Lula de 'nove dedos' e critica ministro do STF

Prestes a retornar ao Brasil, Jair Bolsonaro fez discurso afiado a apoiadores nos Estados Unidos mirando Lula e ministro do STF

O ex-presidente também criticou a retomada da política de demarcação de terras indígenas
O ex-presidente também criticou a retomada da política de demarcação de terras indígenas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jair Bolsonaro fez um discurso afiado a apoiadores nos Estados Unidos às vésperas de retornar ao Brasil. Nele, chamou Lula de “nove dedos” e afirmou que a economia do Brasil já piorou após a troca de comando no Planalto. O ex-presidente também criticou a retomada da política de demarcação de terras indígenas, considerada por ele prejudicial ao agronegócio.

“O atual governo vai voltar com a demarcação de terras indígenas. Não conheço nenhum país no mundo que tenha mais reservas do que nós: 14% demacardo de terras indígenas. Eu não demarquei nenhuma reserva. São mais de 400 pedidos de demarcação. Se 20% for atendido, acabou o agronegócio no Brasil”, disse.

Bolsonaro continuou: “Dois meses após as eleições, a economia já começou a sofrer no Brasil. Em dezembro, tivemos uma negativa de 430 mil empregos. Em janeiro, cresceu um pouco mas foi metade do que janeiro do ano anterior. De ontem para hoje, quatro montadoras deram férias coletivas a seus funcionários. Isso é um prenúncio de demissão.

Leia matéria completa no Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE