Câmera flagra acidente entre trem e ônibus da Apae; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Câmera flagra acidente entre trem e ônibus da Apae; veja vídeo

Duas crianças morreram no local, pelo menos outras seis ficaram feridas

VÍDEO
Dois alunos da Apae morreram no local | Autor: Reprodução

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma câmera de segurança registrou o momento da batida entre um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e uma composição férrea, em Jandaia do Sul, norte do Paraná, no início da tarde desta quinta-feira (9). O acidente causou a morte de duas meninas adolescentes e deixou pelo menos seis crianças feridas. Assista o vídeo abaixo: 

As imagens mostram o ônibus atravessando a linha férrea às 11h39, momento que é atingido em cheio pelo trem. No vídeo também é possível visualizar que pelo menos três vítimas foram arremessadas para fora do ônibus. O número, contudo, pode ser maior, já que as imagens das câmeras captaram apenas um ângulo do acidente. 

A Polícia Civil de Jandaia do Sul informou que está ouvindo testemunhas do acidente. As imagens devem ser utilizadas na investigação das causas. A colisão aconteceu na Rua Presidente Kennedy, na localidade da Vila Rica, e mobilizou um grande aparato de socorro. Todas as entradas de acesso estão interditadas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana, assim como apoio aéreo e ambulâncias de municípios vizinhos prestaram apoio no local.

Leia mais no portal TnOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE