Enfermeira morre esfaqueada após briga de vizinhos por som alto | aRede
PUBLICIDADE

Enfermeira morre esfaqueada após briga de vizinhos por som alto

A vítima de 53 anos foi esfaqueada por vizinho após reclamar do som alto na noite dessa segunda (6); caso aconteceu em São Paulo

Enfermeira morre esfaqueada após briga de vizinhos por som alto
Enfermeira morre esfaqueada após briga de vizinhos por som alto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma enfermeira de 53 anos morreu após ser esfaqueada por um vizinho na noite dessa segunda-feira (6) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta das 22h, após uma discussão por conta de som alto. O marido da vítima também foi ferido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Glória Liscinio foi até uma casa vizinha, onde funciona um bar, para reclamar do som alto no local. Em meio à discussão, um homem pegou uma faca e golpeou a mulher e seu marido.

Um vídeo feito por testemunhas mostra o momento em que um policial militar tentar reanimar a vítima por meio de massagens cardíacas.

O Samu foi acionado e constatou o óbito da enfermeira ainda no local. Já o marido dela foi levado ao Hospital Geral Pirajussara, onde permaneceu internado.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. O autor das facadas teria fugido do local. Ele ainda não foi preso, segundo a SSP.

Confira a matéria e o vídeo em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE