Menino vai buscar bola em represa e morre afogado no PR | aRede
PUBLICIDADE

Menino vai buscar bola em represa e morre afogado no PR

Caso foi na tarde deste sábado no Parque do Passaúna, em Curitiba; vítima fatal tinha apenas 13 anos

Bombeiros fizeram buscas e encontraram o menino, mas já sem vida
Bombeiros fizeram buscas e encontraram o menino, mas já sem vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente de 13 anos morreu afogado na represa do Parque do Passaúna, que fica no bairro Augusta, em Curitiba, na tarde deste sábado (4). A tragédia foi testemunhada pela família da vítima e por frequentadores que passeavam do local.

Pouco antes, um rapaz de 29 anos morreu afogado na Barragem Piraquara II, na região do Alto Iguaçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em dia de pesca com os amigos. Ele decidiu dar um mergulho e afundou.

A vítima teria entrado na água para pegar uma bola, segundo as primeiras informações repassadas pelo tenente Marcondes, do Corpo de Bombeiros.

“Ele estava com um tempo significativo de fundo. A gente chegou aqui já tinha 20 minutos que ele tinha afundado. Foi mais ou menos 1h20 de buscas e conseguimos encontrar o rapaz”, relata.

Marcondes disse ainda que recebeu informações de que o menino não sabia nadar. “Chegou num ponto que não deu pé mais. Foi buscar uma bola e não conseguiu voltar”, lamenta o tenente.

O corpo do adolescente foi resgatado a cerca de 20 metros de distância da margem da represa do Passaúna e a aproximadamente 3 metros de profundidade.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE