Homem simula crime para ser preso e não chegar em casa bêbado | aRede
PUBLICIDADE

Homem simula crime para ser preso e não chegar em casa bêbado

Com medo da mulher, o suspeito ligou para polícia e forjou crime de violência doméstica "Preferia ser preso que chegar em casa bêbado", disse

Com medo da mulher, homem simula crime para ser preso e não chegar em casa bêbado
Com medo da mulher, homem simula crime para ser preso e não chegar em casa bêbado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma situação inusitada foi registrada em Toledo, no Paraná. Com medo da mulher, um homem que estava bêbado ligou para polícia simulando ter praticado um crime para ser preso e não chegar em casa alcoolizado.

A Central de Operação foi informada sobre uma situação de violência doméstica por meio do telefone 190. O marido se passou pelo vizinho e contou no telefone aos policiais que um homem ingeriu bebida alcoólica, brigou com mulher, saiu com o automóvel Chevrolet Ônix e deu ‘cavalinho de pau’.

O suposto denunciante informou que o agressor estaria ‘doidão’ e poderia matar a mulher. Além disso, relatou que o casal vivia com o filho adolescente de 17 anos. A Polícia Militar mobilizou uma equipe para atender a ocorrência.

Os policiais viram o carro citado estacionado em via pública e, com a aproximação da equipe, o condutor tentou fugir. Após alguns quilômetros, o motorista desceu do carro e seguiu em direção aos militares, proferindo xingamentos e afirmando ser empresário. "Policial algum coloca a mão em mim", disse aos policiais militares.

Um litrão de cerveja foi encontrado dentro do Ônix. O teste do etilômetro indicou que o condutor ingeriu 0,94 mg/l de álcool. Ele foi levado para a delegacia por embriaguez ao volante.

Revelação da Farsa

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o condutor afirmou que foi ele quem fez a denúncia e, para isso, usou um nome fictício. Ele confessou ter inventado a história para a polícia ir até o local. O farsante simulou a ocorrência para ser preso, evitando chegar em casa alcoolizado e encontrar a mulher.

"Preferia ser preso que chegar em casa bêbado, mesmo sabendo do crime de comunicação falsa de crime", diz o comunicado da Polícia Militar. Após a conclusão do B.O, o veículo foi liberado para a esposa.

Leia a matéria completa em Catve

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE