Pessoas fazem corrente humana para resgatar bebê no litoral de SP | aRede
PUBLICIDADE

Pessoas fazem corrente humana para resgatar bebê no litoral de SP

A cidade do litoral paulista foi atingida por temporais que superaram 600 milímetros em menos de oito horas. Pelo menos 36 pessoas morreram

Vídeo publicado pelo prefeito da cidade mostra a situação da cidade após as chuvas
Vídeo publicado pelo prefeito da cidade mostra a situação da cidade após as chuvas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), publicou um vídeo em seu perfil no Twitter mostrando o momento do resgate de um bebê e outra criança no meio da lama deixada após as fortes chuvas. O vídeo foi postado neste domingo (19) e mostra a situação da cidade. 

A cidade do litoral paulista foi atingida por temporais que superaram 600 milímetros em menos de oito horas. Pelo menos 36 pessoas morreram.

As chuvas persistentes causaram bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos e afetaram o abastecimento de água e energia. Uma criança morreu no município de Ubatuba, também no litoral de São Paulo.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita nesta segunda-feira (20) a região atingida pelos temporais. Pelo Twitter, ele lamentou as mortes e manifestou solidariedade às famílias.

Segundo a Defesa Civil de São Paulo, três cidades do litoral norte de São Paulo registraram, nas últimas 24 horas, o volume de chuva esperado para todo o mês de fevereiro. Em São Sebastião, o volume nas últimas 24 horas foi o dobro da média esperada para o mês.

Com informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE