MM investe na ampliação da rede de lojas em 2023 | aRede
PUBLICIDADE

MM investe na ampliação da rede de lojas em 2023

Somente neste ano, em menos de dois meses, a empresa já realizou novos investimentos em quatro lojas

Uma das estratégias da MM é abrir unidades em cidades de pequeno e médio porte
Uma das estratégias da MM é abrir unidades em cidades de pequeno e médio porte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Lojas MM, consolidada entre as 11 maiores redes de varejo do país, segue com seu plano de crescimento nos estados em que atua – Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Na última sexta feira (10), a varejista inaugurou uma unidade em Carlópolis e reestruturou a filial presente no município de Catanduvas, ambas localizadas em solo paranaense. Neste ano, em menos de dois meses, a empresa investiu em quatro lojas.

Uma das estratégias da MM é abrir unidades em cidades de pequeno e médio porte, onde busca fidelizar os clientes, oferecendo a eles acesso a produtos de qualidade e as novidades do setor de móveis e eletros, sem que haja a necessidade dos consumidores se deslocarem para grandes centros. “Sempre gostei de abrir lojas em cidades menores, porque conseguimos fazer bons negócios, por isso, estamos de olho nas oportunidades que surgem no interior”, afirma o fundador e presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki.

As novas lojas se enquadram no modelo de sucesso da varejista, onde os consumidores encontrarão tudo o que precisam para seus lares, desfrutando de um ambiente iluminado, setores bem distribuídos e um vasto mix de produtos. Outro diferencial está na exposição de alguns produtos, que possibilita que o cliente simule que está utilizando e confira detalhadamente os diferenciais do que irá comprar.

“A MM chega para oferecer um mix diferenciado de produtos para atender todos os tipos de clientes, assim promovendo não só uma venda, mas uma experiência de compra”, ressalta a gerente da filial de Carlópolis, Anny Karoline Diogo Lemes.


Causa animal

Baseado nos pilares de ESG e como parte de uma das iniciativas sociais da Lojas MM, durante a inauguração em Carlópolis, a varejista doou 1 tonelada de ração para duas ONGs da cidade que atuam na defesa e bem-estar dos animais. Segundo o vice-presidente comercial & inovação, Marcio Pauliki, somente para este ano, está previsto a doação de mais de 50 toneladas de ração, que serão entregues nas comunidades que a empresa está inserida, seja nas inaugurações, reinaugurações, caminhão de prêmios ou outros eventos.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE