Batida contra carro mata motoboy que fazia última entrega no Xaxim | aRede
PUBLICIDADE

Batida contra carro mata motoboy que fazia última entrega no Xaxim

A família, que pede justiça, afirma que o veículo furou a preferencial

À esquerda, o motoboy Kelvin Machado, de 28 anos. A direita, o momento do acidente entre a moto e o carro no Xaxim.
À esquerda, o motoboy Kelvin Machado, de 28 anos. A direita, o momento do acidente entre a moto e o carro no Xaxim. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motoboy morreu após se envolver em uma batida com um Ford Focus, no final da noite deste sábado (28), no Xaxim, em Curitiba. A Banda B recebeu imagens que mostram a colisão (veja abaixo) e a vítima fatal sendo ejetada da moto que pilotava. A família, que pede justiça para Kelvin Henrique Machado, de 28 anos, diz que o veículo teria furado a preferencial no cruzamento das ruas José Maria Pinheiro Lima e Inácio José de Alvarenga Peixoto.

Renata Almeida, tia de Kelvin, explicou que o sobrinho deixou esposa e uma filha, de dois anos. O rapaz morava no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e, segundo a família, estava realizando a última entrega da noite quando foi atingido.

"Ele estava na principal, na preferencial dele. Segundo uma testemunha, o motorista apresentava sinais de embriaguez. A polícia não foi ao local, o rapaz foi retirado com a ambulância. Meu sobrinho foi para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos", Renata Almeida, tia de Kelvin, em entrevista à Banda B.

O socorro levou Kelvin ao Hospital Cajuru, sendo que a morte foi confirmada por volta das 3 horas, de acordo com a tia. O sepultamento da vítima está previsto para esta terça-feira (31), no bairro Umbará. A família pede justiça.

"Meu sobrinho deixou uma criança pequena, a família está desolada. A gente espera que o motociclista, que estava dirigindo o veículo, pague pelo o que fez. Estamos falando de uma criança que vai crescer sem pai.", Renata Almeida, tia de Kelvin, em entrevista à Banda B.

Veja as imagens do acidente, abaixo:

VÍDEO
null | Autor: Reprodução
 

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE