Adolescente ingere cerveja com os pais e precisa ser socorrida | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente ingere cerveja com os pais e precisa ser socorrida

Menina de 13 anos ficou desacordada e precisou de massagem cardíaca, após ingerir a bebida alcoólica. Ocorrência foi registrada em Guarapuava

Unidade de Pronto Atendimento Trianon, em Guarapuava
Unidade de Pronto Atendimento Trianon, em Guarapuava -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de 13 anos ingeriu cerveja com os pais e precisou ser socorrida ao ser encontrada por policiais sem sinais vitais. A ocorrência foi registrada em Guarapuava, neste fim de semana. A menina foi encaminhada para urgência da Unidade de Ponto Atendimento Trianon.

Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam um chamado para atender uma ocorrência de briga na residência, e ao chegar no local, avistaram o pai com a menina desacordada no chão. Os policiais perceberam os sinais de embriaguez e constataram que a adolescente estava sem sinais vitais, eles realizaram massagem cardíaca até a chegada do Samu. 

A mãe estava no local e confirmou que a adolescente havia ingerido a bebida alcoólica e após o início da discussão na residência, começou a passar mal. A adolescente foi encaminha  à urgência da Unidade de Ponto Atendimento Trianon, em Guarapuava. 

As informações são da RSN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE