Flávio diz que Bolsonaro não tem data para voltar dos Estados Unidos | aRede
PUBLICIDADE

Flávio diz que Bolsonaro não tem data para voltar dos Estados Unidos

Questionado sobre quando Bolsonaro voltaria ao Brasil, Flávio deixou em aberto: "Pode ser amanhã, pode ser em seis meses, pode ser nunca"

Na ocasião, o senador também foi perguntado sobre a situação do visto de Bolsonaro
Na ocasião, o senador também foi perguntado sobre a situação do visto de Bolsonaro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, neste sábado (28), que o pai, Jair Bolsonaro (PL), não tem previsão de voltar ao Brasil. O ex-presidente viajou aos Estados Unidos no fim de dezembro, dois dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na quinta-feira (26), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou em Brasília após um período sabático ao lado do marido, em Orlando. Bolsonaro, no entanto, ficou nos Estados Unidos. Questionado sobre quando o ex-presidente voltaria, Flávio deixou em aberto: “Pode ser amanhã, pode ser em seis meses, pode ser nunca”.

A declaração do filho do ex-mandatário foi dada após a reunião que formalizou a aliança entre PL, PP e Republicanos no apoio à candidatura de Rogério Marinho para a presidência do Senado Federal.

Na ocasião, o senador também foi perguntado sobre a situação do visto de Bolsonaro. Ele viajou aos Estados Unidos com o visto diplomático oficial de presidente da República. O documento perderá validade no fim deste mês. Flávio afirmou que a autorização precisa ser revista, mas não confirmou se isso já ocorreu ou se está em trâmite.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE