Vereador que votou aumento do próprio salário na praia é suspenso | aRede
PUBLICIDADE

Vereador que votou aumento do próprio salário na praia é suspenso

Parlamentar agora é alvo de um processo disciplinar, além de ser investigado pelo Ministério Público do Paraná

Bruno Barbosa e Antônio Brandão em praia de Balneário Camboriú, no litoral de SC
Bruno Barbosa e Antônio Brandão em praia de Balneário Camboriú, no litoral de SC -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador de Jataizinho Antônio Brandão (PDT), que votou a favor do aumento do próprio salário direto de uma praia, foi suspenso pelo partido ao qual é filiado e pode ser expulso da legenda. O parlamentar agora é alvo de um processo disciplinar, além de ser investigado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR).

Em nota enviada à Banda B, o Partido Democrático Trabalhista afirmou que “aplicou suspensão imediata” ao vereador que teve um áudio vazado na segunda-feira (23), em que xinga a população de Jataizinho, no norte do Paraná, e diz: “Quero que o povo vá tomar no c*”. À reportagem, contudo, ele afirmou que o conteúdo é antigo.

“O PDT Paraná aplicou suspensão imediata e abriu processo disciplinar, com pedido de expulsão, contra o vereador Antônio Brandão, de Jataizinho. Suspensão é uma das penalidades previstas no Estatuto e de ação imediata. Enquanto isso, o partido encaminhará o Processo pela Comissão de Ética Estadual. O PDT também apoia a ação do MP de Ibiporã na abertura de inquérito contra o vereador”, informou a legenda em nota assinada pelo presidente André Menegotto. A Banda B procurou Antônio Brandão, que disse não ter sido notificado sobre a suspensão até o início desta tarde.

Com  informações da Banda B. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE