Bebê recém-nascido é encontrado morto em cesto de lixo | aRede
PUBLICIDADE

Bebê recém-nascido é encontrado morto em cesto de lixo

As equipes de emergência chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer para salvar a vida da criança

Caso teria ocorrido na UPA do Tatuquara, em Curitiba
Caso teria ocorrido na UPA do Tatuquara, em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de um recém-nascido foi encontrado, na madrugada desta terça-feira (24), no cesto de lixo de um dos banheiros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tatuquara, em Curitiba. As equipes de emergência chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer para salvar a vida da criança.

Segundo informações apuradas pela Rádio Banda B, em conversa com uma fonte que preferiu não ser identificada, quem encontrou o bebê no lixo foram profissionais da equipe de higiene da UPA.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística já teriam ido até o local e coletaram material biológico. Câmeras internas também já estariam sendo analisadas.

Prefeitura

A Prefeitura de Curitiba confirmou a ocorrência. Em nota enviada para a emissora curitibana, a administração municipal diz que a Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) comunicou o episódio imediatamente às autoridades policiais, que já iniciaram as investigações para esclarecer o caso.

A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil para saber como andam as investigações. "A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda laudos complementares que auxiliarão nas diligências. Todas as diligências cabíveis estão sendo realizadas a fim de esclarecer o fato. Neste primeiro momento, mais detalhes e entrevistas não serão concedidas para não atrapalhar o andamento das investigações", disse a corporação em nota.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE