PUBLICIDADE

Travesti dá voadora e pega arma de PM durante briga em motel no Paraná

Relato aponta que cliente e travesti tiveram a discussão e houve disparo no interior do estabelecimento

VÍDEO
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que a travesti e o policial discutem, até que ela vai para cima dele | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma confusão envolvendo um policial militar e uma travesti dentro de um motel do bairro Hauer, em Curitiba, por pouco não acabou em tragédia. Durante a briga, que aconteceu na madrugada de domingo (22), a travesti conseguiu pegar a arma do policial, depois de lhe dar uma voadora. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Clique na imagem acima para ver o vídeo.

A proprietária do motel, que fica na Rua das Carmelitas, acionou a Polícia Militar (PM) depois que a situação saiu do controle. Segundo as informações do boletim de ocorrência, que o portal Banda B teve acesso, houve uma discussão entre o PM e a travesti. 

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que a travesti e o policial discutem, até que ela vai para cima dele, lhe dando uma voadora. Após cair no chão, a travesti se levanta rapidamente e consegue pegar a arma do policial.

Com a arma em punho, ela sai do motel. Pelas imagens, é possível ver ainda que, além da travesti e do policial, havia uma terceira pessoa, um homem, que saiu do banco de trás do carro e acompanhou a situação de longe, observando. Segundo o boletim de ocorrência, o cliente e a travesti tiveram a discussão e houve até um disparo no interior do motel. 

Com informações da Banda B. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE