Dono de distribuidora de bebidas é assassinado a tiros em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Dono de distribuidora de bebidas é assassinado a tiros em Curitiba

A vítima havia montado a distribuidora e estaria fazendo a inauguração ontem (20)

Um suspeito já foi encaminhado à delegacia.
Um suspeito já foi encaminhado à delegacia. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe militar de Curitiba prestou atendimento a uma ocorrência de assassinato a tiros na noite dessa sexta-feira (20). O crime foi registrado na Rua Osiris del Corso, no bairro Cajuru.

De acordo informações preliminares, a vítima havia montado uma distribuidora de bebidas no local em que foi assassinada e estaria fazendo a inauguração do estabelecimento. 

Testemunhas relataram que o atirador entrou no local, foi em direção ao dono da distribuidora e disparou várias vezes, fugindo na sequência.

Em entrevista à Banda B, a Delegada titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, afirmou que a vítima levou seis disparos de arma de fogo, no dia da inauguração do estabelecimento. Um suspeito foi encaminhado à delegacia, disse.

“A vítima a princípio levou seis disparos de arma de fogo, calibre 9 mm. A vítima estava inaugurando a distribuidora e foi surpreendido por um atirador que chegou de bicicleta, passou em frente e efetuou os disparos. Estamos coletando câmeras e imagens. A PM apresentou um suspeito, ele vai ser levado a Delegacia para ser ouvido, contou Cecconello. 

Leia a matéria completa no Portal Banda B 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE