Atiradores abrem fogo em cemitério e mulher morre em liberação de corpo
Os atiradores invadiram o serviço funerário e dispararam diversas vezes
Publicado: 13/01/2023, 11:05

Uma mulher, de 27 anos, foi morta no Serviço Funerário do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba, enquanto fazia a liberação de um corpo. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12) e, conforme a Guarda Municipal, a jovem foi atingida com um tiro na cabeça.
Segundo o Guarda Municipal Crispim, os atiradores dispararam diversas vezes no local e depois fugiram em um carro preto. A vítima é esposa do rapaz que pode ser o alvo dos criminosos. O casal estava no local para liberar o corpo da mãe dele.
“Essa mulher e um rapaz vieram para fazer a liberação de um corpo e chegou o atirador com uma pistola e começou a disparar tiros. Ele acertou essa mulher com um tiro na cabeça. O outro rapaz que estava com ela correu, a gente não sabe se ele foi baleado ou não”, disse à Banda B.
De acordo com Crispim, o Serviço Funerário do Cemitério Municipal estava movimentado no momento do atentado.
“Havia bastante movimento. Outras pessoas estavam ali para fazer a liberação de seus parentes e aconteceu isso aí. Graças a Deus somente uma vítima, porque poderia ter sido muito pior”, pontuou.
O GM comentou à Banda B a ousadia dos atiradores. “Muita petulância e ousadia deles. Até pelo fato de a família estar aqui para fazer a liberação do corpo de um ente querido”, destacou.
Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido encontrado.
Com informações, Banda B