Coronel exonerado pede desculpas após insultar Forças Armadas | aRede
PUBLICIDADE

Coronel exonerado pede desculpas após insultar Forças Armadas

Militar da reserva do Exército, Adriano Camargo Testoni estava acompanhado da esposa, Evelise Rodrigues, em atos terroristas na Esplanada

Ele afirmou que o vídeo foi feito na emoção e que suas declarações na gravação não refletem seu real ponto de vista
Ele afirmou que o vídeo foi feito na emoção e que suas declarações na gravação não refletem seu real ponto de vista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O coronel da reserva do Exército Adriano Camargo Testoni, 56 anos, foi exonerado, nesta terça-feira (10), dois dias após ser flagrado xingando as Forças Armadas, enquanto participava de protestos que terminaram em vandalismo no domingo (8), em Brasília. Ele estava acompanhado da esposa, a farmacêutica Evelise Rodrigues da Silva, 43, e foram expulsos da Esplanada por bombas de efeito moral jogadas pelas forças de segurança.

Na gravação, o coronel aparece ao lado da esposa, a farmacêutica Evelise Rodrigues da Silva, de 43 anos, que aparenta passar mal por causa do gás lacrimogêneo. O casal trabalha no mesmo local. Evelise é funcionária comissionada no Gabinete do Comando do Hospital das Forças Armadas (HFA). Já o coronel Camargo Testoni é assessor da Assessoria da Divisão de Coordenação Administrativa e Financeira do mesmo hospital.

“Forças Armadas filha da p*! Bando de generais filhas da p*! (…). Covardes! Olha o que está acontecendo com a gente! (…). Esse nosso Exército é uma merda! Que vergonha! Que vergonha de vocês, militares, companheiros de turma, vão tudo tomar no c*!”, afirmou o oficial na gravação. Clique aqui para ver o vídeo na íntegra.

Retratação

Procurado pelo Metrópoles, o coronel disse que o vídeo foi feito na emoção e que suas declarações na gravação não refletem seu real ponto de vista. Confira abaixo o vídeo com as justificativas do coronel.

VÍDEO
Metrópoles
Ele afirmou que o vídeo foi feito na emoção e que suas declarações na gravação não refletem seu real ponto de vista | Autor: Metrópoles
  

Com informações do Metrópoles. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE