Suspeitos gravam vídeo no momento em que rendem taxista | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos gravam vídeo no momento em que rendem taxista

A taxista atendeu uma corrida que teria como destino o bairro Pilarzinho, em Curitiba. Ela foi assaltada e estuprada durante o trajeto

VÍDEO
Vídeo mostra momento em que taxista é rendida antes de estupro em São José dos Pinhais | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo gravado de dentro de um carro, mostra o momento que a taxista está sob o domínio de três homens, suspeitos de estuprá-la.

A taxista atendeu uma corrida que teria como destino o bairro Pilarzinho, em Curitiba. Ela foi assaltada e estuprada durante o trajeto, na noite de terça-feira (3). Após a ação, a mulher foi abandonada em uma área rural. Veja vídeo abaixo

Os crimes foram cometidos por três homens, armados com faca. Ao entrar no carro da motorista, eles deram voz de assalto. De acordo com informações da Polícia Militar, em determinado momento, eles colocaram a vítima no banco traseiro do veículo.

Vídeo

Nas imagens gravadas por um dos suspeitos, é possível ver a taxista deitada no banco de trás, e três homens conversando, em suposta fuga da polícia.

VÍDEO
Vídeo mostra momento em que taxista é rendida antes de estupro em São José dos Pinhais | Autor: Reprodução
 

Prisões

No dia do crime, uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar dois autores. Um adulto foi preso e um adolescente apreendido. O terceiro envolvido foi preso, na noite desta quarta-feira (4), no bairro Águas Belas, na mesma cidade da Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre o suspeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE