Taxista é assaltada e estuprada por passageiros em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Taxista é assaltada e estuprada por passageiros em Curitiba

Após a ação, a mulher foi abandonada em uma área rural de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Após a ação, a mulher foi abandonada em uma área rural de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Após a ação, a mulher foi abandonada em uma área rural de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma taxista que atendeu ao que seria, em princípio, uma corrida com destino ao bairro Pilarzinho, em Curitiba, foi assaltada e estuprada durante o trajeto, na noite desta terça-feira (3). Após a ação, a mulher foi abandonada em uma área rural de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Os crimes foram cometidos por três homens, armados com faca. Ao entrar no carro da motorista, eles deram voz de assalto. De acordo com informações da Polícia Militar, em determinado momento, eles colocaram a vítima no banco traseiro do veículo.

“Ela ficou refém por cerca de três horas. Nesse meio tempo, esses indivíduos trocaram seus pertences por drogas na região do Sítio Cercado. Houve abuso sexual por parte de um dos indivíduos e, após tudo isso, a moça foi abandonada em Contenda”, relata o tenente Duarte, do 17º Batalhão da PM.

Em seguida, os homens fugiram para uma área de mata.

Segundo relato da vítima, enquanto esteve refém, foi “torturada, ameaçada e abusada”, com uma faca apontada para o pescoço.

De posse das informações e características do autores, a equipe da PM conseguiu localizar dois autores. Um adulto foi preso e um adolescente apreendido. O terceiro agressor ainda não foi localizado.

Com informações, Banda B

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE