Gêmeas nascem em horários, dias e anos diferentes | aRede
PUBLICIDADE

Gêmeas nascem em horários, dias e anos diferentes

Primeira bebê veio ao mundo em 31 de dezembro, enquanto a segunda deu o ar da graça apenas no dia seguinte

Enquanto Annie veio ao mundo no dia 31 de dezembro de 2022, Effie nasceu no dia 1º de janeiro de 2023
Enquanto Annie veio ao mundo no dia 31 de dezembro de 2022, Effie nasceu no dia 1º de janeiro de 2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar de terem dividido o útero da mãe ao mesmo tempo, as gêmeas Annie e Effie não vão comemorar o aniversário juntas. Moradora dos Estados Unidos, a progenitora das recém-nascidas, Kali Jo Scott, contou, em entrevista ao Good Morning America, que as pequenas nasceram em horários, dias e anos diferentes: a primeira veio ao mundo no dia 31 de dezembro de 2022, enquanto a outra deu o ar da graça apenas em 1º de janeiro de 2023.

Kali, de 37 anos, estava prevista para dar à luz no dia 11 de janeiro, mas precisou ser internada pouco antes da virada do ano. Após realizar um check-up nos últimos dias, ela descobriu que estava com a pressão arterial alterada.

O trabalho de parto, portanto, veio antes do previsto. Os médicos do Texas Health Presbyterian Hospital Denton decidiram adiantar a cesariana da gestante para o dia 31. Foi então que algo único aconteceu: Annie Jo, a primogênita, nasceu às 23h55 do dia 31 de dezembro; enquanto Effie Rose, a caçula, veio ao mundo à 0h01 do dia 1º de janeiro.

“Eu amo o aspecto único que elas nasceram com um pouco de individualismo logo de cara”, disse a nova mamãe do pedaço.

Feliz com o contexto único em que as pequenas nasceram, Kali revelou que a virada do ano agora ganha um novo significado para ela e o marido, Cliff Scott. “Teremos de começar a comemorar o Ano-Novo de maneira um pouco diferente”, declarou.

Com informações, Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE