PUBLICIDADE

Polícia de SP investiga morte de jovem em motel em área rural

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, exames foram solicitados para esclarecer o que aconteceu com Melina Eduarda Lopes Manzano.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, exames foram solicitados para esclarecer o que aconteceu com Melina Eduarda Lopes Manzano.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, exames foram solicitados para esclarecer o que aconteceu com Melina Eduarda Lopes Manzano. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma jovem de 18 anos num motel na área rural do município de Ourinhos, a cerca de 370 quilômetros da capital. O caso ocorreu no primeiro dia de 2023. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, exames foram solicitados para esclarecer o que aconteceu com Melina Eduarda Lopes Manzano.

Conhecida como Mel, a vítima estava no motel, localizado na Rodovia Mello Peixoto, com o namorado, de 23 anos. Ele contou aos policiais que foram acionados para o local que estava dormindo e, quando acordou, a jovem já estava passando mal.

Os policiais militares encontraram Melina deitada na cama, desmaiada. Uma equipe do Samu foi acionada para o motel, mas a jovem não resistiu. O corpo seguiu para o Instituto Médico-Legal. A Delegacia Seccional de Ourinhos, onde o caso foi registrado como morte suspeita, solicitou exames tanto para o IML quanto para o Instituto de Criminalística (IC).

Numa rede social, uma jovem que se apresentou como prima de Melina pediu que não sejam feitos julgamentos sobre o que ocorreu e também afirmou que o namorado da vítima "não fugiu, acionou o Samu, fez todos os procedimentos (massagem cardíaca e etc) até a chegada dos socorristas".

Com informações, Yahoo

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE