Jovem que desapareceu em Santa Catarina é encontrada | aRede
PUBLICIDADE

Jovem que desapareceu em Santa Catarina é encontrada

Isabelle Juck Cortes de Souza, de 19 anos, gravou um vídeo explicando que perdeu o celular e não tinha como se comunicar com a família

Jovem que desapareceu em Santa Catarina é encontrada
Jovem que desapareceu em Santa Catarina é encontrada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jovem Isabelle Juck Cortes de Souza, de 19 anos, dada como desaparecida neste domingo (1º), após passar o Réveillon em Balneário Camboriú (SC), foi encontrada nesta terça-feira (3), segundo o irmão dela.

Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram por volta das 19h, Felipe Juck, irmão de Isabelle, afirmou que a família conseguiu entrar em contato com a moradora de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

“Ela está bem e com vida! Essa é a informação que tenho pra passar pra vocês. Deem espaço para mim e pra minha família, por favor!”, escreveu o irmão de Isabelle no story.

Ainda na noite desta terça, Isabelle divulgou um vídeo explicando o que teria acontecido desde que foi dada como desaparecida. Segundo relatou, ela perdeu o celular em uma praia e agora encontra-se em Florianópolis, a cerca de 300 km de Curitiba.

 “Oi, Oi, pessoal. Eu vim explicar aqui o que houve, na realidade. Eu perdi o meu celular na praia e já consegui localizar. Está em Balneário Camboriú. Agora, estou em Floripa, e amanhã de manhã vou para BC [Balneário Camboriú]. Então, não estou desaparecida. Estou bem.”

Assista o vídeo e veja a matéria completa aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE