Cadela 'invade' estúdio de jornal de afiliada da Globo em SC | aRede
PUBLICIDADE

Cadela 'invade' estúdio de jornal de afiliada da Globo em SC

O apresentador ainda contou que Brenda foi adotada pela emissora após aparecer nos estúdios

O apresentador ainda contou que Brenda foi adotada pela emissora após aparecer nos estúdios
O apresentador ainda contou que Brenda foi adotada pela emissora após aparecer nos estúdios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma cadela vira-lata chamada Brenda viralizou após "invadir" o telejornal NSC Notícias, da afiliada da Globo em Santa Catarina, ontem. Nas redes sociais, o apresentador Fabian Londero brincou com a situação dentro dos estúdios.

Londero finalizava a apresentação do NSC Notícias quando a cadela "invadiu" o telejornal pelo lado direito do estúdio.No Instagram, o apresentador compartilhou o vídeo e brincou com o momento da "invasão". "Onde está Wally? Brenda nos surpreende a cada dia. Ela não anda, ela desfila", escreveu ele.

O apresentador ainda contou que Brenda foi adotada pela emissora após aparecer nos estúdios e que a família canina também conta com Cherie e Pipoca.

"O folgado do Pipoca mal chegou e já ganha espaço na caminha gentilmente cedido pela Brenda. A família Brenda, Cherie e Pipoca deseja um Feliz Natal!!!", escreveu ele, há alguns dias.

Em outra publicação, Londero também comentou sobre a adaptação do novo cão por lá. "Amigos, algo me diz que o Pipoca vai causar muito por aqui. Ele tem certeza que é o dono da empresa! A folga de Natal", brincou ele.

O colega do apresentador, o jornalista Raphael Faraco, também do mesmo canal, também compartilhou o momento em suas redes sociais. "Hora da janta. Não me atrapalha!", disse ele.

Com informações. Uol

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE