Aplicativo de relacionamento busca unir casais em posse de Lula | aRede
PUBLICIDADE

Aplicativo de relacionamento busca unir casais em posse de Lula

Lefty, app de relacionamento de esquerda, terá função que permite que os usuários 'viagem' até o evento que reunirá milhares de pessoas

Lefty, app de relacionamento de esquerda, terá função que permite que os usuários 'viagem' até o evento que reunirá milhares de pessoas
Lefty, app de relacionamento de esquerda, terá função que permite que os usuários 'viagem' até o evento que reunirá milhares de pessoas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em 1º de janeiro, acontece a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, eleito no último mês de outubro com mais de 60,3 milhões de votos. Sabendo que diversos apoiadores do presidente não poderão comparecer à Brasília, a Lefty, app de relacionamento para pessoas de esquerda, vai ajudar. Dentro de sua plataforma vai disponibilizar para todos os usuários a função “teletransporte”, que pode levá-los para uma outra localização dentro do aplicativo, sendo assim podendo estar ‘presentes’, mesmo que virtualmente na posse de Lula.

“A Lefty é um aplicativo que busca unir pessoas com os mesmos ideais da esquerda, e nada melhor para encontrar alguém assim do que na posse do presidente Lula, que vai juntar em um só lugar milhares de pessoas. Para os usuários da Lefty não ficarem de fora do evento, vamos oferecer o “teletransporte”, para que mesmo de longe consigam encontrar alguém com as mesmas opiniões políticas durante as festividades”, explica Alex Felipelli, CEO do Lefty.

A função do “teletransporte” fica disponível gratuitamente durante a primeira semana de janeiro de 2023, mas pode ser contratada a qualquer momento dentro da plataforma juntamente com outras funcionalidades como: ver quem deu o like em você antes do match, ausência de propaganda, super likes mensais e confirmação de leitura no chat. O app é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Festa da Democracia

O dia da posse será marcado por diversos eventos em Brasília. A partir das 12h, na Esplanada dos Ministérios, acontecerá o “Festival do Futuro – A Alegria vai tomar posse”, que contará com a participação de artistas como: Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Chico César, Margareth Menezes e muitos outros nomes. 

Como parte do protocolo, o novo presidente ainda desfila em carro aberto, recebe a faixa presidencial e faz um pronunciamento, antes de subir a rampa do Congresso Nacional programado para  às 14h30.

Todos os eventos e atos da posse terão transmissões através de redes sociais e coberturas televisivas para aqueles que querem estar presentes, mesmo que à distância.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE