PUBLICIDADE

Corpo de rapaz que morreu afogado em Matinhos é identificado

O estudante Ruan Vitor Pires, de 18 anos, será sepultado nesta quarta-feira, na capital

O estudante Ruan Vitor Pires, de 18 anos, será sepultado nesta quarta-feira, na capital
O estudante Ruan Vitor Pires, de 18 anos, será sepultado nesta quarta-feira, na capital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo localizado no balneário de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná, na manhã desta terça-feira (27), é do estudante Ruan Vitor Pires Ferreira, de 18 anos. O adolescente é morador de Curitiba e se afogou pouco depois de entrar no mar da Praia Brava, de acordo com dois amigos que estavam junto no momento do desaparecimento, na manhã de segunda (26).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um homem que faz a limpeza da faixa de areia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado à capital.

O velório de Ruan será na capela do Cemitério Vertical, em Curitiba. O enterro está programado para esta quarta-feira (28), às 11h, no mesmo local.

Os Bombeiros também fazem buscas a uma outra vítima de afogamento desde a tarde de segunda. O rapaz de 21 anos, também morador de Curitiba, desapareceu na região entre o balneário Junara e Gaivotas II.

As buscas estão intensificadas na região. Elas são feitas com duas viaturas, duas embarcações e seis guarda-vidas. Na segunda, houve busca por helicóptero também.

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE