Saiba quem poderá passar a faixa a Lula no dia da posse | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quem poderá passar a faixa a Lula no dia da posse

Se Bolsonaro sair mesmo do país na quarta, Hamilton Mourão vai assumir o comando do país, mas não estará na posse

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de entrega do relatório final da transição de governo e anúncio de novos ministros
O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de entrega do relatório final da transição de governo e anúncio de novos ministros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jair Bolsonaro como mostrou o Radar nesta segunda, se prepara para deixar o Brasil na quarta-feira. O destino, segundo aliados, é algum “lugar não turístico” dos Estados Unidos.

Apesar de todos os preparativos entre seus auxiliares, Bolsonaro ainda não cravou que vá mesmo viajar, já que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não concordou com o plano apresentado pelo presidente.

Se Bolsonaro sair mesmo do país na quarta, Hamilton Mourão vai assumir o comando do país. O vice-presidente, no entanto, já avisou que ficará no posto até 31 de dezembro.

No dia 1º de janeiro, se nada mudar, quem estará na rampa para passar a faixa a Lula será o presidente da Câmara, Arthur Lira, o primeiro nome na linha sucessória depois de Mourão.

Com informações, Veja

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE