Hussein Bakri é escolhido Líder do Governo Ratinho Junior | aRede
PUBLICIDADE

Hussein Bakri é escolhido Líder do Governo Ratinho Junior

O deputado estadual eleito já exerceu o cargo nos últimos anos e foi novamente escolhido pelo governador

Hussein Bakri ao lado do governador Ratinho Junior.
Hussein Bakri ao lado do governador Ratinho Junior. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Deputado Estadual de União da Vitória, Hussein Bakri, foi escolhido mais uma vez para compor o primeiro escalão do Governo do Paraná. Hussein Bakri irá ser por mais um mandato o Líder do Governo Ratinho Junior. 

O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (23), onde o Governador também anunciou outros nomes para o atual Governo. A escolha por Hussein Bakri reforça o bom trabalho do Deputado que no atual mandato sempre buscou o melhor pelo Paraná. 

"Muito feliz e honrado com a decisão do Governador Ratinho Junior de, mais uma vez, me escolher como Líder do Governo na Assembleia. A partir do ano que vem, a responsabilidade será enorme para termos uma atuação ainda melhor do que tivemos na atual legislatura", ressaltou Hussein Bakri. 

"Agradeço a Deus por mais essa missão, ao Governador pela confiança e  ao apoio de todos, em especial da minha família e dos meus colegas deputados. Com muito trabalho e dedicação, o Paraná seguirá em frente!", agradeceu e reforçou. 

Hussein Bakri foi um dos grandes nomes do Governo Ratinho Junior, onde fez valer a confiança do Governador demonstrando um trabalho impecável pelo Paraná. O trabalho de resultado apresentado nos últimos anos, foi fundamental para que novamente fosse escolhido para liderar o Governo para este segundo mandato.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE